quinta-feira, 30 de junho de 2011

Luzinha não joga mais por Rio do Sul

A líbero Luzinha não faz parte do elenco do voleibol feminino riossulense. Após a realização do primeiro Grand Prix, em Chapecó, a jogadora entrou em acordo com a diretoria e saiu. Agora, a Fundação de Desportos corre atrás de um reforço para a posição.

Nesta quinta-feira (30), o ex-jogador da CIMED e agora empresário, Kid, indicou a líbero Andressa que passará por um período de testes na capital do Alto Vale. Mesmo com essa novidade, a FMD conversou com Tica, que já jogou por Rio do Sul no ano passado. Segundo o diretor, Sérgio Luis Schlemper, a atleta se mostrou disposta a voltar e a contratação pode ser concluída em breve.

A próxima competição do grupo comandado por Rogério Portela é a etapa Sul da Liga Nacional de Vôlei. A competição será em Pomerode entre os dias 19 e 24 de Julho. Além das riossulenses, participam do torneio Chapecó (SC), Pauta/São José (SC), Blumenau (SC), Nova Trento (SC), Prudentópolis (PR), Centro de Referência Norte do Paraná (PR) e C.A. Languirú (RS). As duas melhores equipes passam para a fase final que será em Caldas Novas (GO), de 22 a 27 de Agosto.

Nenhum comentário: