quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Rio do Sul | Municipais de Bocha e Futebol começam em Março

O Campeonato Municipal de Bocha deste ano, realizado pela Fundação Municipal de Desportos de Rio do Sul contará com pelo menos 25 equipes. Na quinta-feira (23), houve a primeira reunião sobre a competição, que contou com representantes de diversas canchas da cidade.

Durante o encontro ficou definido que o mesmo regulamento do ano passado será utilizado. A única mudança é a obrigação das canchas mandantes entregarem a súmula da partida até às 17h do dia seguinte à realização do confronto. Caso não entreguem, o grupo será considerado perdedor por 3 a 0.

Também nesta reunião foi estabelecido que a abertura oficial do torneio será no dia 22 de março no Pavilhão Municipal de Bocha Euclides Paulo Pompílio. Já o congresso técnico está marcado para o dia 15 de março, às 19h30min, na cancha Municipal.

Futebol de Campo inicia dia 18 de março

Na sexta-feira (24), a FMD e a Liga Riossulense realizaram o primeiro encontro sobre o Municipal de Futebol, reunindo representantes de mais de dez equipes.

Os times interessados devem entregar a ficha de inscrição, disponível no site www.fmdriodosul.com.br, e o cheque caução no valor de R$ 1 mil até 12 de março, um dia antes do congresso técnico, que definirá as chaves, fórmula de abertura e rodada inicial, às 19h30min, cancha Municipal. O campeonato começará no domingo seguinte, dia 18 março. Mais informações no (47) 3522-7410, com Sérgio Schlemper.

[Originalmente publicado no site da FMD Rio do Sul]

Nenhum comentário: