quarta-feira, 7 de março de 2012

Piloto de Salete volta às pistas de motovelocidade

No domingo, 04 de março, foi realizado a abertura da Copa Vale de Motovelocidade, na cidade de Agronômica. Debaixo de muito sol e com a pista apresentando boa aderência, os pilotos, divididos entre categorias que vão desde crianças até máster, fizeram bonito nas disputas.

Aproveitando a abertura do evento regional, o piloto saletense Jeferson Allan Círico voltou às disputas da motovelocidade, após um ano fora das pistas. Com a moto número 292, ele participou da categoria 300 cilindradas, motor quatro tempos e fez bonito. Jeferson superou os desafios da largada e conquistou o oitavo lugar na prova.

No último ano que Jeferson participou da Copa Vale de Motovelocidade, ficou em sexto lugar geral na categoria 250 cilindrada motor quatro tempos. Em 2011 ele passou para a 300 cilindrada. O piloto que conta com a participação efetiva da família para competir, mostrou estar preparado para encarar mais disputas durante o ano.

Com o primeiro passo alcançado ele agradece aos patrocinadores: Maicon Chapeação e Pintura, Cachorrão da Nely, Açougue e Mercado Círico, Luvas Retke, Prefeitura de Salete, Lucar Auto Center, Iglus Relojoaria, Port Art e Popo Motos de Rio do Sul, pelo total apoio recebido. A próxima prova que Jeferson vai participar será a 2ª etapa do Campeonato Catarinense de Velocross, nos dias 24 e 25 de março, na cidade de Witmarsum.

[Por Odair José Ferreira - PMS]

Nenhum comentário: