quarta-feira, 7 de março de 2012

Sexta-feira tem as finais do Municipal de Futsal de Salete

Nesta sexta-feira (9), serão conhecidos os campeões do Campeonato Municipal de Futsal da cidade de Salete, nas categorias Veterano e Adulto. As partidas finais iniciam a partir das 19h30, no ginásio de esportes Roberto Schreiber.

Os primeiros dois confrontos da noite decidirão os terceiros e quartos colocados das duas categorias. às 19h30, a Anderle/JG enfrenta a Elétrica Guega na disputa dos Veteranos. Na sequência, às 20h, a Alvo Produções Artísticas encara a Freewil pelo Adulto.

Logo em seguida ocorrem as partidas mais esperadas da competição valendo os títulos de campeão da edição 2012. A primeira finalíssima será pela categoria Veteranos, às 20h40, o Silmagalli joga contra a Serra. Encerrando o Campeonato Municipal de Futsal, às 21h50, a Secamaq/Debiazzi duela com a Lavação do Cirilo pelo primeiro lugar do Adulto.

Para o diretor de esportes Alício Regueira a expectativa é de bons jogos e ginásio lotado. “A população saletense gosta muito de futsal, sempre que há competições prestigiam com um grande público”, destaca. Com o término das partidas o Departamento Municipal de Esportes (DME) fará a premiação das equipes do primeiro ao quarto lugar com dinheiro, troféus e medalhas. Além disso, haverá o troféu de disciplina, artilharia e goleiro menos vazado das categorias em disputa.

O Campeonato Municipal de Futsal é uma realização do DME com apoio da Prefeitura. A competição tem o objetivo de desenvolver, valorizar o esporte amador e promover a integração dos desportistas do município. Confira os resultados das semifinais e próximos jogos:

[Por Odair José Ferreira - PMS]

Nenhum comentário: