terça-feira, 11 de setembro de 2012

Atletismo | Ibiramense conquista 4° lugar em Brasileiro Sub-23

Luis, Luana e Alexandre participaram do Brasileiro [Foto: AABP]
No último final de semana (8 e 9), dois atletas de Ibirama fizeram parte da delegação catarinense que participou do Campeonato Brasileiro Sub-23 de Atletismo, em Maringá (PR). O melhor resultado foi de Luana Pereira que alcançou o 4° lugar no salto em distância com a marca de 5,95 metros.

“Foi uma prova muito disputada e cada centímetro definiu as posições. Eu não estava entre as favoritas e por muito pouco não trouxe uma medalha”, afirmou Pereira que disputou a competição pela última vez.
 
Já no arremesso do peso, Alexandre da Silva conseguiu superar a melhor marca pessoal da temporada. Com 14,63 metros, o representante da Associação Belos Panoramas/CME Ibirama/Manoel Marchetti/Atlético H.A. terminou no 7° lugar. “Estou feliz por progredir minha marca. Esse resultado me motivou muito para os Jogos Abertos”, destacou o atleta que ainda tem mais dois anos de categoria.

Além de Pereira e Silva, a delegação barriga-verde ainda contou com mais um ibiramense na equipe. Luis Henrique Schneider foi um dos treinadores do grupo. Agora, a equipe Belos Panoramas intensificará os treinamentos para os Jogos Abertos de Santa Catarina.

Nenhum comentário: