terça-feira, 22 de junho de 2010

FMD apresenta time feminino de voleibol

Nesta quarta-feira (23), a Fundação Municipal de Desportos (FMD), de Rio do Sul apresenta o time feminino de voleibol. O evento será no Clube de Caça e Tiro Dias Velho, às 19h30min.

 

A equipe conta com quatro novas contratações: a levantadora Luciana e a ponteira Puli, que jogavam na equipe de Pomerode, além de Luciani, de Macaé, no Rio de Janeiro e Bruna, de São Paulo, que jogam na posição central.

 

Este ano, o time disputará os Jogos Abertos de Santa Catarina (JASC), a Liga Nacional, competição que começaram a jogar no ano passado e o Campeonato Estadual, onde estreia na sexta-feira (25). Segundo o técnico Luís Fernando Passig, o objetivo para esta temporada é chegar à final das disputas estaduais. "Nós montamos um time excelente, temos condições técnicas para isso e vamos trabalhar para brigar pelos títulos" afirmou.

 

O técnico lembrou ainda que em 2009 o grupo ficou em terceiro lugar na Liga Nacional, o que aumenta a responsabilidade para este ano. "Buscamos sempre melhorar e crescer nas competições para podermos superar nossos próprios obstáculos", frisou Passig, que lembrou ainda do vice-campeonato conquistado nos Jogos Abertos Brasileiros no mês de maio. "Nós representamos Pomerode, mas o grupo era todo riossulense, o que foi importante para sentirmos o time e nos prepararmos para nossas competições".

 

Na sexta-feira (25), o grupo estreia no Campeonato Estadual de Vôlei, contra Florianópolis, no Ginásio Municipal Artenir Werner, às 20h15min. O ingresso para a partida custa R$ 5 e pode ser adquirido na sede da FMD, ou no horário do jogo.

 

Texto de Clarissa dos Santos

Prefeitura de Rio do Sul

Nenhum comentário: