segunda-feira, 12 de julho de 2010

Caratê de Rio do Sul conquista 11 medalhas no Ranking Estadual

A equipe riossulense de caratê conquistou neste sábado (10), onze medalhas na segunda etapa do Ranking Estadual. A competição aconteceu na cidade de São José e reuniu mais de 200 competidores.

 

O clube de Rio do Sul contou com 16 atletas. Guilherme Eyng e Laura Maggio da Silva conquistaram a medalha de ouro. Laura conquistou também o primeiro lugar por equipe com Larissa Barbosa e Eduarda Clasen. As pratas na categoria individual ficaram com Diego Delino, Maicon Zeitz, Roberto Schneider e Eduarda Clasen. Na categoria por equipe, para caratecas entre 10 e 11 anos, o segundo lugar ficou os meninos George Marçal, Guilherme Eyng e Ruan Pereira. Os bronzes vieram com Anderson Kikonaga e Djone Muniz e na categoria por equipe, para atletas entre 16 e 17 anos, Roberto Schneider Diego Vambaster e Diego Delino.

 

Com os bons resultados, o grupo ficou com a sexta colocação geral do Estadual. De acordo com o técnico Cleiton Kofahl, o desempenho dos atletas foi muito bom e dentro do esperado. "As medalhas foram resultado de um trabalho de longo tempo e muito esforço dos atletas", finalizou.

 

Texto de Clarissa dos Santos

Prefeitura de Rio do Sul

Nenhum comentário: