segunda-feira, 11 de julho de 2011

[Atlético] Um dentro e outro fora

A meta do Atlético de Ibirama de conseguir a classificação para as semifinais do Campeonato Catarinense da Divisão Especial de base em ambas às categorias se concretizou em 50%. Apenas, o grupo juvenil garantiu a vaga para a próxima etapa. Na tarde do último sábado (9), em Rio do Campo, o time derrotou o Porto por 1 a 0 e se classificou em primeiro com 7 pontos.

A decepção ficou com o junior. Diante do mesmo adversário, o grupo comandado pelo técnico Paulão, sofreu uma goleada por 4 a 0 e foi eliminado. Só a vitória interessava para os garotos que fecharam a etapa com cinco pontos e apenas uma derrota. O Porto passou para as semifinais.

O adversário do time juvenil atleticano na próxima etapa será divulgado ainda hoje pela Federação Catarinense de Futebol de Campo. O primeiro jogo das semifinais já será no sábado (16).

Reunião definirá ida de alguns atletas para o grupo profissional:

Em contato por telefone, o técnico Paulão confirmou que se reunirá ainda nesta semana com o treinador do time principal, Giovani Nunes. O encontro servirá para definir a ida de alguns jogadores do grupo junior para o elenco profissional. Paulão não quis adiantar nenhum nome que vai ser indicado.

Classificação final da 1ª fase do Estadual de Base:

Juvenil: 1° Atlético – 7
2° Joaçaba – 6
3° Porto – 4

Junior: 1° Porto – 8
2° Atlético – 5
3° Joaçaba - 1

Nenhum comentário: