segunda-feira, 11 de julho de 2011

Unisul, do agrolândense Ariel, conquista vaga

Após uma sequência de bons resultados, a equipe da Hipper Freios/Unisul conseguiu a classificação para a segunda fase da Liga Futsal 2011.

A equipe de Tubarão foi a Belo Horizonte e arrancou um empate no segundo tempo, frente à equipe do V&M Minas na Arena Vivo. O resultado era o que o time precisava para chegar à próxima da fase posterior da competição. Após a viagem a equipe recebeu folga de quatro dias e retorna aos trabalhos nesta terça-feira (11). Além da Liga Futsal, o grupo agora foca a preparação também para a segunda fase do Campeonato Estadual da Divisão Especial.

A estreia da Unisul na próxima etapa da Liga será dia 25 de julho no Ginásio Salgadão às 20h15 diante do Intelli/Orlândia. As outras duas equipes que formam o grupo C da segunda fase são Poker/PEC e São José/Vale Sul Shopping.

"Conseguimos superar todas as adversidades e chegamos a tão esperada segunda fase da Liga Futsal. Agradeço a toda minha família e aos torcedores que estiveram conosco durante todos os momentos. Esperamos levar a equipe ainda mais adiante e nessa terça já retornaremos os treinamentos em preparação a essa sequência de jogos. Temos muito que trabalhar e corrigir os erros, mas estamos muito confiantes em um bom futuro para nossa equipe", comentou Ariel. (Texto e imagem retirados do site do Atleta) 

Atualização: O Alto Vale tem outro representante na segunda fase da Liga Futsal. O riossulense Duda disputará a próxima etapa da competição com o seu time: o Florianópolis Futsal.

2 comentários:

Daniel disse...

Floripa, do Riosulense Duda, dificilmente lembrado nesse blog, consegue também a vaga pelo terceiro ano consecutivo tendo disputado uma semi-final...

eh Nox que ta... haha

Daniel dos Santos disse...

Quando recebemos informações do Duda sempre divulgamos. O que ocorre com o Ariel é que ele tem Assessoria e o material sempre nos chega atualizado.

Grato.