De acordo com o diretor-técnico da Federação Catarinense de Futsal, Rogério da Purificação, pelo índice técnico Pré-fabricar Futsal/CME e Rio do Sul/Unidavi Pamplona terminaram em primeiro lugar na soma dos pontos do turno e returno. Como o confronto direto não é levado em conta, o primeiro critério de desempate é o número de vitórias (nove dos ibiramenses a oito dos riossulenses).
Neste caso na segunda fase da Divisão Especial estarão na chave B juntamente com o Joinville/Krona, Concórdia/Águia Seguros, Moitas/Ituporanga, Acesc/Capivari de Baixo e AD Jaraguá do Sul/FME. Na chave C estão além do Rio do Sul/Unidavi/Pamplona, Unisul/Tubarão, Florianópolis Futsal, AD Hering/FME Blumenau, Chapecoense e Siderópolis/Unesc. (Texto de Orlando Pereira).
Confirmando então a formação dos grupos da 2ª fase pelo índice técnico:
Chave B: (1°) Pré Fabricar Futsal/CME Ibirama; Moitas/Avaí/FEXPONACE (3°); ACESC/Capivari Futsal (5°); ADJ/FME (7°); Krona e Concórdia.
Chave C: (2°) FMD Rio do Sul/UNIDAVI/Pamplona; A.D. Hering (4°); Chapecoense Futsal (6°); Siderópolis/UNESC (8°); Florianópolis e Unisul.
Veja mais:
Nenhum comentário:
Postar um comentário