segunda-feira, 16 de abril de 2012

Navegantes lidera a Olimbairros em Rio do Sul

Após as disputas do final de semana, a 10ª Olimpíada entre Bairros (Olimbairros) de Rio do Sul tem um novo líder: o Navegantes. Com 50 pontos, o grupo tem três de vantagem para o segundo colocado o Canta Galo. Já o Alto Progresso e o Morro Budag dividem a terceira posição com 33 pontos.

Neste domingo (15), saíram os troféus na Tranca Feminina e Masculina. Entre as mulheres o Centro levou a melhor e o Canta Galo terminou em segundo. O terceiro lugar ficou com o Bela Aliança. Já nos homens, o Navegantes venceu, com Morro do Budag e Fundo Canoas na sequência.

No sábado (14), encerraram as disputas no Bolão 23 Misto. O ouro ficou com o Bela Aliança e a prata com o Canto Galo. O Boa Vista fechou em terceiro. Já no Dimonó Masculino o Canto Galo levou a melhor e terminou na ponta, com Centro e Valada São Paulo logo atrás.

Outra competição que chegou ao fim foi o Vôlei de Areia Misto. Até com certa facilidade durante os duelos, o bairro Sumaré comemorou ao derrotar na final o Morro do Budag por 18 a 4. O Canto Galo completou o pódio em terceiro e Navegantes fechou em quarto.

Já no Tênis de Mesa Masculino o título ficou com Fundo Canoas que venceu o Navegantes na final. O Morro do Budag ganhou o bronze. No Truco Masculino o primeiro lugar foi para o Santana. O Alto Progresso acabou em segundo e o Fundo Canoas tem terceiro.

A 10ª Olimbairros segue nesta segunda-feira (16) com jogos de Bocha, na Pavilhão Municipal, e Futsal, no ginásio Artenir Werner. A programação você pode conferir AQUI. A Olimpiada entre Bairros prossegue até o próximo final de semana e faz parte das festividades em comemoração aos 81 anos de Rio do Sul.

Nenhum comentário: