segunda-feira, 13 de agosto de 2012

Futsal | Sub-15 de Ibirama está fora do Estadual

No último final de semana, a equipe de futsal Sub-15 da CME Ibirama/Bonnin Pneus disputou o returno da terceira fase do Campeonato Estadual da categoria. Na cidade de Florianópolis, o time do Alto Vale precisava de duas vitórias para tentar a classificação para a próxima etapa, porém o grupo não conseguiu nenhum resultado positivo.

No sábado (11), à noite, a equipe do Alto Vale perdeu para Luis Alves por 7 a 1. Já no domingo (12), pela manhã, o grupo foi superado pelo Avaí/Fucas por 6 a 2. No mesmo dia, só que à tarde, o time fez duelo equilibrado com São Bento do Sul, mas perdeu por 6 a 5, após abrir três gols de vantagem.

Com os resultados, a CME Ibirama encerrou a terceira fase com apenas um ponto e não passou para a etapa seguinte do Estadual. Segundo o técnico dos ibiramenses, Fábio Beninca, o time deixou escapar a classificação no turno: “Caímos numa chave forte e poderíamos ter feito seis pontos em Luis Alves, porém não conseguimos. Agora é continuar o trabalho já com o pensamento no próximo ano”, afirmou.

Nenhum comentário: