segunda-feira, 6 de agosto de 2012

Futsal | Em jogo de despedida, Ariel faz gol e Concórdia vence

A última partida do fixo/ala Ariel em Concórdia não poderia ter sido melhor: gol e vitória fora de casa diante do Floripa Futsal por 3 a 2. Com o resultado, a equipe chega aos 7 pontos e está na 3ª colocação da tabela.

"Fico feliz em ter ajudado com um gol neste momento de despedida. Quero agradecer a todos por esse tempo que estive aqui. Quem sabe um dia eu retorne para essa cidade maravilhosa. Eu e minha esposa fomos tratados muito bem desde nossa chegada. A camisa de Concórdia é uma camisa de peso, de tradição e quero agradecer a direção, comissão técnica, atletas que confiaram em mim e respeitaram minha decisão de voltar para China. Vou ficar de longe torcendo por essa equipe maravilhosa", comentou o agrolandense Ariel após a partida de despedida.

A viagem do brasileiro ainda não tem a data confirmada, porém deve acontecer já nos próximos dias.

[Com informações de Thiago Aguiar - Assessoria do Atleta]

Nenhum comentário: