segunda-feira, 6 de agosto de 2012

Futsal | Rio do Sul enfrenta Joinville nesta terça-feira (7)

A FMD Rio do Sul/Unidavi/Pamplona nem teve muito tempo para descansar e já volta a jogar pela Divisão Especial na noite desta terça-feira (7). E não será qualquer partida. Na cidade de Joinville, os riossulenses enfrentarão a Krona/Dalponte, um dos times mais fortes do salonismo nacional. O jogo começa às 20h15, no ginásio da Univille.

Para a partida, o técnico de Rio do Sul, Egídio da Rosa Beckhauser terá praticamente todos os jogadores a disposição, exceto o goleiro Léo machucado. Além disso, o comandante também poderá contar com um grupo mais motivado após a primeira vitória no torneio que ocorreu no último sábado (4). Com cinco pontos, o time do Alto Vale ocupa o 5º lugar na tabela. “Precisávamos de uma vitória. Esse resultado aumenta o ânimo da equipe para a sequência da Divisão Especial”, afirmou o treinador.

Já o ala Maicon, após o confronto com Tubarão, falou sobre a partida em Joinville: “A Especial será muito difícil e todos os jogos serão equilibrados. A Krona não está muito bem na Liga Futsal e virá com tudo para acima da gente. Mas iremos batalhar para quem sabe buscar mais pontos fora de casa”, destacou.

A partida desta terça-feira também marcará o reencontro do time de Rio do Sul com o ex-técnico do time e hoje auxiliar de Ferretti na Krona, Alexandre Mello, o Xande. O profissional, através da assessoria do time de Joinville, disse: “Rio do Sul tem uma base forte por atletas da região. Fico feliz em reencontrar essa equipe, onde trabalhei por aproximadamente duas temporadas com objetivo, confiança e resultado”. 

Arbitragem: Oscar Calheiros Cruz Filho e Ademir Ludvig.
Transmissão: Rádio Mirador AM (Rio do Sul).

Nenhum comentário: