segunda-feira, 6 de agosto de 2012

Futebol | Emissora rebate nota oficial da Liga Riossulense:

Depois da publicação de uma nota oficial pela Liga Riossulense de Futebol no final de semana, a Rádio Educadora de Taió se manifestou na manhã desta segunda-feira (6).  

“Nesse sábado, logo após o meio dia, o secretário da Liga Riossulense de Futebol, sr. Inácio Nardelli, ligou para dois funcionários da Rádio Educadora, na tentativa de intimidar nossa equipe de reportagens.

Tudo isso, porque publicamos na semana passada a possível paralisação da liga, por motivos financeiros. A Rádio Educadora confirma que esteve em reunião na sede da SDR de Rio do Sul na última sexta-feira dia 03, onde Alcides Fiamoncini nos repassou essa informação. No mesmo momento, ligamos para o presidente da Liga, que é quem manda na instituição. O presidente, sr. Osmar Correia, estava viajando rumo a Itapema e confirmou a informação de que se o recurso proveniente do governo do Estado não fosse depositado ate nesta semana o campeonato poderia ser sim paralisado, mas que esta informação seria divulgada atravez de uma coletiva de imprensa na próxima quarta-feira dia 08 pelo próprio presidente Osmar.

Uma nota de repúdio foi feita pelo secretário da Liga, sobre uma informação confirmada pelo presidente da Liga. Sobre esta nota, a resposta virá judicialmente, através dos nossos advogados.

Reiterando, a Educadora confirma a notícia veiculada na semana passada sobre a possível paralisação da Liga Riossulense de Futebol.”

O link original do comunicado pode ser acessado AQUI no Portal da Rádio Educadora.

Blog: Agora sim, a Liga Riossulense deveria convocar de vez uma coletiva de imprensa para esclarecer toda essa confusão. Alcides Fiamoncini (representante da SDR), Osmar Corrêa (presidente da Liga) e Inácio Nardelli (secretário da Liga), poderiam marcar presença e botar um ponto final em toda essa história.

É bom lembrar, que no ano passado, a Liga encontrou as mesmas dificuldades na liberação dos recursos. Vamos esperar novidades.

Nenhum comentário: