terça-feira, 25 de setembro de 2012

12º Olesc | Riossulense Felipe Leal bate dois recordes

O atleta Felipe Leal da Fundação Municipal de Desportos de Rio do Sul bateu dois recordes nos Jogos da Juventude Catarinense (Olesc), que acontecem em Criciúma desde sábado (22).

Felipe bateu o recorde no lançamento do disco, com a marca de 56,75 metros e no arremesso do peso, alcançando 17,41 metros e foi escolhido o melhor atleta da modalidade.

O atletismo riossulense conquistou ainda outras cinco medalhas. As pratas vieram com João Misfeld no lançamento do martelo e com Diego Trentini, no arremesso do peso.

Já as medalhas de bronze ficaram com Renata Bogo nos 100 metros com barreiras, Gabriel Bogo nos 100 metros rasos e Jenifer Bagatoli nos 2 mil metros com obstáculos. No naipe masculino a equipe ficou com o quinto lugar na classificação geral.

De acordo com o diretor técnico da FMD Rio do Sul, Sérgio Schlemper, nas outras modalidades Rio do Sul também está conseguindo bons resultados. No judô, André Lima dos Santos garantiu o terceiro lugar na categoria Superligeiro. No basquete masculino, o time já está classificado entre os oito. A 12ª edição da Olesc segue até sábado (29).

[Com informações de Clarissa dos Santos - Assessoria PMRS]

Nenhum comentário: